terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mudanças


 Era tarde demais quando me dei conta de que você havia partido. Olho o porta-retrato que me deixou estampado na parede da sala. Aprofundo o meu pensamento. Trago lembranças que na foto o tempo parou.
Você me disse que a vida é passageira, que é feita de altos e baixos. Me provou que ela nos machuca muito, porém nos deixa cada vez mais forte para encara-lá do jeito que ela é: complicada, porém muito bonita.
 Então, qual é o porquê desse desespero de mudar tudo de novo, voltar no tempo? Qual o motivo dessa mudança tão repentina?
 Me desconcentro do pensamento. Olho a minha volta e não te vejo. A casa já não é a mesma sem você. Agora é aquele silêncio, sem ouvir tua voz e aquele vazio, sem sentir você perto de mim, me confortando com suas palavras e com o seu amor.
 O silêncio. O vazio . A saudade. É... Talvez seja isso que está me fazendo querer voltar no tempo. Mas apesar de dolorosa, a mudança repentina me ensinou a valorizar todos, que hoje, ainda estão comigo.


Ana Carolina Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário