sexta-feira, 8 de junho de 2012

De cabeça pra baixo



 Tudo já está fora do normal, me afetando e me maltratando cada vez mais. Já pensei em mil besteiras, mas nenhuma delas será uma solução, mas sim um problema. Estou querendo largar tudo e seguir em frente. Talvez eu nem vá me despedir cara a cara e com palavras bonitas de ''encerramento'', apenas escrever em uma carta tudo aquilo que me incomoda, e por não conseguir aturar já estava de saída...
 Só quero proteger uma pessoa que está insegura, sem palavras bonitas, sem um abraço e um ''eu te amo'' a cada manhã e a cada noite, sem companhia, apenas solitário em uma pequena casa. Uma pessoa que a única coisa que tem está longe, que está fora do seu alcance e que está sobre proteção de outras pessoas e não dela. Isso a machuca, muito...
 Sou uma garota que não tem nada pra poder deixa-la em segurança, apenas pessoas que não dão a mínima para essa situação. Apenas ignoram por serem melhores que eu e ela e por saberem que nós duas juntas precisamos mais deles do que eles precisam da gente... Eu preciso tira-la desse sufoco o mais rápido possível, antes que eu perca a pessoa mais importante da minha vida...
 Neste exato momento estou com o coração apertado e com lágrimas pela minha face, sei lá, hoje acordei assim, meio sentimental. Querendo fazer loucuras que eu sei que não seria o melhor pra mim. Querendo gritar e dizer ''chega, eu não preciso disso'' sabendo que eu preciso aturar isso mais do que eu imagino. Querendo dizer para as pessoas que me sufocam pararem de julgar uma única pessoa sempre que há algo de errado. Cansei disso. Cansei dessas pessoas. Cansei da vida. Fico me dizendo para mim mesma, que isso já está um saco e que a única ''cura'' dessa chatice é fazer coisas drásticas comigo e em mim...
 Eu só quero o que é meu aqui do meu lado, será que é difícil me entenderam assim? Será mesmo que eu sou importante o suficiente para que eles possam parar um minuto para me ouvir? Acho que não, porque se fizessem a metade disso tudo, eu seria um pouquinho mais feliz.

Ana Carolina Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário