sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ausência



 Nervosa. Tímida. Frio na barriga. Mãos trêmulas. Sorrisos aleatórios. Todas essas sensações em um só momento. Sinto falta em senti-las de novo. Sinto falta do seu cheiro. Sinto falta da sua voz, da sua cantoria. Sinto falta da sua mão percorrendo no meu corpo do jeito mais delicado possível. Sinto falta daqueles abraços espontâneos e das palavras bonitas. Sinto falta do seu olhar, sorriso e boca. Sinto falta de ser obrigada a acordar duas da manhã atendendo a sua ligação e ouvir sua voz. Sinto falta de ir dormir ouvindo um ''eu te amo minha linda''. Sinto falta de dizer ''você é meu''... Enfim, eu sinto a sua falta... Depois de todo o sofrimento e toda a angústia eu sei que todos os minutos em tê-lo em minha vida valeram muito a pena... Chegou uma hora que eu aprendi novas coisas - das mais idiotas até as mais inteligentes- e que tudo em mim mudou... Sorria mais, cantava mais, delirava mais, te queria mais e mais. E foi ai que eu também aprendi que a vida tem uma lei: de que nada é pra sempre, que a vida é curta demais e que tudo o que é bom rende pouco... Você se foi sem dizer adeus, achei que dessa vez realmente tinha acabado pra valer. Mas durante um bom tempo eu realmente tinha te apagado – um pouco- da minha memória. Pra mim aquilo tudo não passava de uma simples e chata fase... Dai você voltou e a partir dai rolaram piadas. Brincadeiras. Indiretas. Olhares. Telefonemas. Mensagens. Beijo... Como não dizer que não mexeu comigo? O cara que eu mais queria estava ali, na minha frente, aos meus pés me pedindo mais uma chance. E mais uma vez fazendo com que eu voltasse para o passado e sofresse mais um pouco e me fazendo perder tudo aquilo que eu já tinha superado. Fez-me pensar que eu não poderia aceitá-lo mais em minha vida – porque eu sabia que não ia ser a mesma coisa. Ia ser só o recomeço de todo o sofrimento superado-. Abri mão do amor e o deixei partir. Agora, tudo o que me resta é ter que sorrir com a garganta rasgando, enquanto o vejo com outra e demonstrar que não dou à mínima quando ele aparece e fala comigo... Fingir que não resta nem um pingo de sentimento por ti não é o trabalho mais fácil do mundo, mas também não nenhuma forca. Encaro isso muito bem por sinal... Sabe, às vezes parece que você faz de propósito. Como se você quisesse me machucar cada vez mais, e o melhor de tudo é que eu estou encarando isso de frente e de cabeça erguida... Aquela época de lágrimas e de menina coitada já se foi. Agora sou outra: A menina sorridente e determinada.



Ana Carolina Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário