quinta-feira, 21 de abril de 2011

Erros & Arrependimentos


Todos nós aprendemos com os erros. Erros que não sabemos corrigir à tempo e que fazemos questão de persistir. Até que um dia abrimos os olhos e nos damos conta do que aconteceu, que não foi como planejávamos. Até que um dia vem o ARREPENDIMENTO e a ideia de passar a borracha, mas já é tarde de mais. Agora, o único jeito é seguir a vida de cabeça erguida e não olhar para trás. Às vezes o erro faz com que possamos ser uma pessoa melhor, capaz de entender que aquela foi a primeira e última vez. Errei, sei disso, mas não digo isso com orgulho. Minhas amigas me deram muita força, e bons conselhos. E é delas que eu tenho orgulho. Hoje eu fico me julgando. Me perguntando como foi que eu deixei isso acontecer. Apesar de tanto arrependimento, julgamento, lágrimas e medo , sei que futuramente irei agradecer. Não ao meu erro, e sim pela escolha que o erro me proporcionou em dizer NÃO

Ana Carolina Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário