quinta-feira, 21 de abril de 2011

Verdadeiras & únicas


  
Uma amizade de pouco tempo nos fez acreditar que dali em diante seríamos eternas uma para outra. Sim, e será. Pode até não ser fisicamente, mas sim em nossas memórias. Até porque cada segundo vivido com elas foram inesquecíveis & únicos.   Eram elas que me faziam acordar todos os dias, 6 horas da manhã . Eram elas a razão das minhas crises de loucuras e de risos . Eram com elas que vivia os melhores momentos da minha vida. Quando precisava desabafar, chorar, rir,abraçar, ou de um ombro amigo, eram elas que estavam lá , ao meu lado, fazendo com que eu me sentisse alegre, segura e confiante com elas. Ainda são elas que fazem tudo isso, apesar do pequeno afastamento. Mas sempre irei lembrar de cada uma delas. Com muito orgulho. E com muita saudade.
  Obrigada por tudo. Obrigada por sempre estarem comigo, obrigada por me aturarem quando estou chata, obrigada pelos conselhos, obrigada por me darem aquelas broncas que me ajudam muito, obrigada por não me abandonarem nunca, obrigada por serem minhas amigas!!
Só para os especiais (:
Bárbara ; Bruna ; Rafaela ; Rayane ; Stephanie; Marcella; Taynan; Cynthia; Marjorie
Obg por permanecerem em minha vida !! *-*
Amo vocês
 
Ana Carolina Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário