quinta-feira, 21 de abril de 2011

O último



Pequenas reclamações geram grandes discursões. É isso o que está acontecendo entre nós. Algo está errado. Não pode ser assim. Tenho que deixar o orgulho de lado e aceitar o meu erro.   Tenho que pedir desculpa pelo o que cometi... Contudo, estendi meu braço para lhe confortar com um abraço. Olhei nos seus olhos para dizer que te amava.
  Dias. Horas. Minutos. Ou até mesmo segundos depois poderia ser o último momento ao seu lado. Poderia ser a nossa última briga por causa da falta de indulgência dos dois lados. Mas se for para ser o nosso 'último', que fosse o nosso último sorriso. O último abraço. O último eu te amo, com lágrimas de felicidade , do que arrependimento e lágrimas de tristeza daquilo que a gente não fez. Sem como voltar atrás e dizer o que é certo...
 Perdão.

 Ana Carolina Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário